ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 95,00

ANUAL R$ 170,00

(48) 3535-1256


Parque Ecológico de Maracajá recebe a doação de um casal de pavão

Geral

há 1 ano


08/11/2024 09h05


O Parque Ecológico Municipal Prefeito Thomaz Pedro da Rocha, recebe a entrega de um casal de pavão. As aves, conhecidas por sua beleza e imponência pelas penas coloridas,  terão o parque como seu novo lar. 

 

Por um pedido realizado pela primeira-dama Claudete Brambila, o presidente do Grupo Setep, José Locks doou as aves exóticas ao Parque Ecológico. A entrega foi realizada com a presença da primeira-dama, do Diretor do Parque, Marzeu Rodrigues e do Secretário de Meio Ambiente e Turismo, Edinei Rocha. 

 

#Anuncio_98

 

De acordo com o Diretor do Parque, Marzeu Rodrigues, é uma satisfação receber as espécies exóticas. “Sabemos que o pavão precisa dispor de ambientes amplos e adequados para viver, e podemos oferecer isso a eles”, enfatizou.

 

A primeira-dama Claudete Brambila, sempre envolvida nos assuntos do meio ambiente e preservação, comemora a chegada das aves ao novo lar. O Parque Ecológico ficará mais bonito com a presença desse casal de pavão e eu recebo a doação do senhor José Locks com muita alegria”, declara.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande