X

Fé e Espiritualidade
A Ceprag e Comunidade participaram do Translado da imagem de São Cristóvão
Fé e Espiritualidade
há 1 ano
16/07/2024 14h39 - Atualizado em 16/07/2024 14h44

Primeira Noite da III Semana de Avivamento Espiritual
A III Semana de Avivamento Espiritual começou com uma cerimônia especial organizada pela Ceprag e funcionários. O ato, contou com o traslado da imagem de São Cristóvão saindo da Cooperativa em direção à Paróquia de São Sebastião, em Praia Grande.
Às 19h30, foi celebrada uma santa missa presidida pelo Padre Tiago Mota da Silva, da Paróquia de São João do Sul. Durante a missa, os funcionários receberam bênçãos especiais, marcando o início desta importante semana de espiritualidade.
O evento foi um momento de fé e união para toda a comunidade, reforçando os valores espirituais e a importância da cooperação entre todos os participantes.

Recomendadas
Outras Notícias
Mais lidas do Mês
Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.
Ok Política de Privacidade
(48) 3535-1256
Rua Silvio Boff, 348 Bairro Paraguai
Jacinto Machado/SC - CEP: 88950-000
Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande