ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 95,00

ANUAL R$ 170,00

(48) 3535-1256


Finalistas da Taça Jaqueline Venson em Meleiro são conhecidos após decisões nas penalidades

Esportes

há 8 meses


09/06/2025 09h18


Meleiro- Uma tarde de domingo de tirar o fôlego de quem foi ao estádio Ézio Pelegrini e conferir as partidas semifinais do Campeonato Municipal de Meleiro, Taça Jaqueline Venson. No primeiro confronto, com muita entrega pelos atletas das equipes e valendo vaga para a grande final, o Rancho Cipó Milome e Sapiranga, atual campeão municipal fizeram um grande jogo. No tempo normal, houve empate em 2 a 2. Nas penalidades máximas ocorreu novo empate 5 a 5 e nas cobranças alternadas a vaga para a final ficou com a Sapiranga, final: 6 a 5. O melhor jogador da partida foi Zebrinha da equipe do Rancho Cipó Milome.

 

#Anuncio_67

PÉ DE PATO CONQUISTA A VAGA

No segundo jogo das semifinais, Amigos do Pé de Pato e Avaí também mexeram com as emoções dos torcedores. A partida entre as duas equipes terminou com empate no tempo normal de 1 a 1. Na decisão por pênaltis, houve novo empate em 5 a 5 e nas cobranças alternadas, Amigos do Pé de Pato conseguiu a vaga para a final, vencendo o Avaí pelo placar de 6 a 5. O melhor jogador da partida foi Felipe Tank da equipe do Avaí.

 

#Anuncio_112

DECISÃO!!

A grande decisão da Taça Jaqueline Venson será no domingo, dia 15 de junho, no Estádio Ézio Pelegrini, com início às 14:30 entre SAPIRANGA X AMIGOS DO PÉ DE PATO. 
A Prefeitura Municipal, através do DME agradece ao grande desempenho das equipes participantes do campeonato deste ano e convida aos torcedores para prestigiar os jogos decisivos da Taça Jaqueline Venson. 
Fotos: Equipes finalistas Sapiranga e Amigos do Pé de Pato

Fonte: Jorge Pimentel

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande