Araranguá anuncia shows nacionais para comemorar os 145 anos de emancipação
Entretenimento
há 11 meses
26/03/2025 15h51

A comemoração dos 145 anos de emancipação de Araranguá será marcada por três shows nacionais entre os dias 3 e 5 de abril. A programação faz parte da terceira edição do Araranguá em Festa, que acontece na Praça Hercílio Luz, no centro da cidade.
Foram confirmados os shows com Dazaranha, Michel Teló e Arte Popular. “Araranguá está em festa. Venha celebrar conosco os 145 anos de emancipação da nossa cidade na terceira edição do Araranguá em Festa. Serão três dias de muita música, cultura e diversão para toda a família", anunciou a prefeitura.
#Anuncio_76
Além dos shows, o Araranguá em Festa contará com apresentações de artistas locais e atividades para todas as idades. Abaixo, confira mais sobre a agenda de shows:
Datas e atrações principais
03/04 – Show com Dazaranha
04/04 – Show com Michel Teló
05/04 – Show com Arte Popular
Local: Praça Hercílio Luz – Centro de Araranguá
Entrada gratuita
Recomendadas
Outras Notícias
Mais lidas do Mês
Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.
Ok Política de Privacidade
(48) 3535-1256
Rua Silvio Boff, 348 Bairro Paraguai
Jacinto Machado/SC - CEP: 88950-000
Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande