ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 95,00

ANUAL R$ 170,00

(48) 3535-1256


Acender das luzes de Natal acontece neste sábado, em Forquilhinha

Entretenimento

há 2 anos


18/11/2023 08h16


Forquilhinha se prepara para o maior Natal da história. A cidade já está toda decorada e terá o acender das luzes neste sábado, dia 18, a partir das 20 horas. Antes, às 18h30, uma missa será realizada na Praça dos Imigrantes Alemães.

Para o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Geraldo Miranda, o Encantos de Natal de 2023 ficará para sempre na memória da população. "Estamos nos dedicando para que seja um período mágico e que nos traga bons frutos, por isso contamos com a participação de toda cidade, pois é pelos forquilhinhenses que trabalhamos diariamente tal vem sendo preparada visando atender todos os moradores", afirma.
 
#Anuncio_89


 "Queremos a participação de todos, daqueles que vêm a pé do Centro, como aqueles que vêm do interior. Queremos nossas famílias aproveitando o Natal, eu particularmente acredito muito no poder da família e tenho fé, que juntos vamos fazer uma Forquilhinha melhor, mais iluminada e isso passa simbolicamente, pelo acender das luzes", convida o prefeito de Forquilhinha, José Claudio Gonçalves, o Neguinho.

Para ficar por dentro da programação do Encantos de Natal acesse o site da Prefeitura de Forquilhinha, www.forquilhinha.sc.gov. br, e acompanhe o perfil @encantos_denatal no Instagram.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande