X

Vereador destaca início de obras pelo Executivo entre Hercílio Luz e Ilhas
Cidades
há 3 meses
09/11/2025 10h15

Durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Araranguá, realizada na quarta-feira, 05, o vereador Neno Fontoura comemorou a realização de importantes obras de pavimentação que vinham sendo reivindicadas há anos e que agora começam a se tornar realidade.
Em sua fala, o parlamentar destacou a assinatura da Ordem de Serviço para a pavimentação asfáltica da Rodovia Luiz Emidio Copete (ARA-224), via que liga os bairros Hercílio Luz e Ilhas. O ato ocorreu na terça-feira, 04, com a presença do prefeito Cesar Cesa, e autoriza a empresa JR Construções e Terraplanagem a iniciar os trabalhos. A obra contempla uma área de 20.778,43 m² e uma extensão de 2.588,17 metros, com investimento total de R$ 2.778.899,58, provenientes do Governo do Estado de Santa Catarina.
#Anuncio_41
“É uma alegria muito grande, porque essa é uma pauta pela qual venho lutando há muitos anos. Essa ligação é um sonho antigo dos moradores daquela região, e agora está se tornando realidade. Agradeço ao prefeito Cesar Cesa, aos secretários, engenheiros e a todos que contribuíram para que essa obra acontecesse”, afirmou Neno.
O vereador também mencionou outro projeto aguardado pela comunidade: a pavimentação da rua Francisco Manoel Pereira, com extensão total de 581,08 metros e área de mais de 4 mil m², conhecida como rua da Policlínica, no bairro Arapongas. A ordem de serviço para a execução dessa obra foi assinada na quinta-feira, 06, pelo prefeito Cesar Cesa.
Neno Fontoura destacou o apoio dos deputados e dos colegas parlamentares. O vereador reforçou ainda seu compromisso em seguir lutando por novas obras, citando outras ligações importantes que seguem em pauta, como o trecho Hercílio Luz – Campo Mãe Luzia.

Recomendadas
Outras Notícias
Mais lidas do Mês
Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.
Ok Política de Privacidade
(48) 3535-1256
Rua Silvio Boff, 348 Bairro Paraguai
Jacinto Machado/SC - CEP: 88950-000
Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande