ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 95,00

ANUAL R$ 170,00

(48) 3535-1256


Grupo Salvaro doa imóvel para construção de subestação de energia da Certrel

Cidades

há 4 meses


07/11/2025 15h35


Deputado Rodrigo Minotto participou do ato de assinatura da doação

 

Em um gesto de compromisso com o desenvolvimento regional e o fortalecimento da infraestrutura energética, o empresário Henrique Salvaro oficializou nesta sexta-feria a doação de um imóvel de propriedade do Grupo Salvaro a Cooperativa de Energia Treviso (Certrel). A assinatura do termo de doação foi realizada entre o empresário e o presidente da Certrel, Volnei Piacentini, e contou com a presença do deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT), apoiador da iniciativa.

 

O terreno será destinado à construção de uma nova subestação de energia, que vai ampliar a capacidade de fornecimento e garantir mais estabilidade no sistema elétrico da região. “A energia é essencial para o crescimento de qualquer região. Essa doação é um investimento no futuro, nas pessoas e nas oportunidades que virão com essa nova estrutura”, destacou Salvaro.

 

#Anuncio_106

 

“Com essa doação, poderemos ampliar nossa capacidade de atendimento e garantir mais segurança e eficiência no fornecimento de energia. É uma ação que reflete o espírito cooperativo e o compromisso com o desenvolvimento sustentável”, afirmou Piacentini, ressaltando a importância de parceria entre o aero privado e a cooperativa.

 

O deputado Rodrigo Minotto enfatizou que a união entre empresários, cooperativas e poder público é fundamental para impulsionar o progresso regional. “Iniciativas como esta mostram o quanto o engajamento coletivo pode transformar realidades e fortalecer nossa infraestrutura”, disse o parlamentar.

 

A nova subestação da Certrel deverá beneficiar centenas de consumidores, contribuindo para o fortalecimento do setor produtivo e o bem-estar da população.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande