X

Pescaria da semana santa será realizada de forma gratuita no horto de Forquilhinha
Cidades
há 10 meses
14/04/2025 17h56

Durante os dias 15, 16 e 17 de abril, das 9h às 16h, o açude do Horto de Forquilhinha estará aberto para moradores de Forquilhinha garantirem o seu peixe fresquinho.
Essa pescaria é exclusiva para moradores de Forquilhinha e por isso é preciso apresentar um documento de identificação com foto.
Segundo administração Municipal, o limite é de 3 kg de peixe por pessoa, e a pesca só será permitida com vara de mão, caniço ou similares.
#Anuncio_112
Lembrando ainda que nem todos os peixes pescados poderão ser levados embora. A exceção fica por conta dos peixes ornamentais, que serão devolvidos com todo o cuidado para o açude. O restante está liberado (dentro dos 3kg permitidos por pessoa).
Recomendadas
Outras Notícias
Mais lidas do Mês
Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.
Ok Política de Privacidade
(48) 3535-1256
Rua Silvio Boff, 348 Bairro Paraguai
Jacinto Machado/SC - CEP: 88950-000
Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande