Cidades
Revitalização da Prefeitura de Jacinto Machado chega à fase final
Cidades
há 1 ano
05/12/2024 09h31

Projeto foi elaborado pensando no bem estar das pessoas, com foco na acessibilidade
Jacinto Machado - A sede do poder executivo de Jacinto Machado está ficando de cara nova. Mais moderno, receptivo e, principalmente, acessível, o projeto de revitalização da Prefeitura entrou na sua fase final e em breve poderá ser utilizado por cidadãos e servidores.
Elaborada com ênfase no bem estar de todas as pessoas, a revitalização do prédio da Prefeitura de Jacinto Machado incluiu uma nova recepção, com elevador panorâmico e mais comodidade aos cidadãos que utilizam os serviços públicos administrativos. “Era uma necessidade que há tempos queríamos sanar. A partir destas mudanças, teremos plenas condições de acessibilidade a todas as pessoas que nos procurarem”, comentou o prefeito João Batista Mezzari (Gaiola).
#Anuncio_103
Além da área interna da recepção, o projeto inclui também uma reformulação da fachada, com vagas exclusivas para estacionamento acessível e para idoso, calçadas adaptadas com eliminação dos desníveis, piso tátil direcional e de alerta. “Quando se elimina a barreira física, a deficiência desaparece. E esse foi um dos propósitos colocados pelo prefeito com este projeto, permitir que as pessoas tenham condições de acessar todos os departamentos da Prefeitura em igualdade de oportunidade entre todos”, informou a arquiteta Savana Recco Furlanetto, responsável pelo trabalho.
O trabalho estará concluído ainda em dezembro, aguardando apenas a entrega e instalação do elevador, pela empresa vencedora do processo licitatório.
Recomendadas
Outras Notícias
Mais lidas do Mês
Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.
Ok Política de Privacidade
(48) 3535-1256
Rua Silvio Boff, 348 Bairro Paraguai
Jacinto Machado/SC - CEP: 88950-000
Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande