ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 95,00

ANUAL R$ 170,00

(48) 3535-1256


Incêndio em uma pousada em município da região consume dois quartos

Cidades

há 1 ano


12/11/2024 05h57


Praia Grande- A Central de Operações do Corpo de Bombeiros acionou a Guarnição do Auto Bomba Tanque e Resgate (ABTR-188), para atender um incêndio em uma pousada em Praia Grande, na Serra do Faxinal, pouco antes da meia noite. Chegando ao local, foi confirmada natureza da ocorrência, sendo que as chamas estavam consumindo 2 suítes e iniciando para terceira. 

 

#Anuncio_85

 

De imediato, os bombeiros de Passo de Torres, iniciaram o combate direto das chamas com o Mangotinho, em seguida foi montado uma linha direta de 1 e ½ polegadas. No combate e rescaldo, foram utilizados cerca de 4.000 litros de água transportada. 

O trabalho dos bombeiros foi fundamental, pois foi possível salvar outras 6 suítes da pousada. Findado os trabalhos, o local foi isolado com fita zebrada, sendo prestado demais orientações ao responsável e a importância de manter a cena do mesmo modo até chegada da perícia. Posteriormente, a guarnição retornou ao quartel para reabastecimento, permanecendo em estado de prontidão.    

Não houve vitimas.

Fonte: bombeiros

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande